BLOG DO MÁRIO

ou seja, a vida dum homem da meia idade

Como acabei com o zumbido no ouvido e melhorei a minha audição em 48 horas?

Header Image A SÉRIO

Imagina que finalmente consegues concentrar-te e aceitar um trabalho que possas fazer com facilidade. A tensão e a ansiedade desaparecerão. A única coisa que ouvirás será o silêncio divino... Achas que é impossível? Até há bem pouco tempo eu também pensava assim e de repente tudo mudou. O barulho desapareceu, tal como as minhas insónias e a constante fadiga. Vamos começar do início...

Eu nunca falei sobre isso, mas há cerca de 5 anos eu tive uma doença com a qual não conseguia lidar. O assunto era muito delicado, então nunca partilhei nada aqui no meu blog. Basicamente esse problema foi uma das razões pelas quais eu comecei a escrever. Hoje posso finalmente falar abertamente sobre este capítulo da minha vida ao qual nunca mais quero voltar. Sem medos.

Quando nem os médicos ajudam.

O zumbido apareceu de repente. No princípio pensei que era causado por ouvir música muito alta, mudei de comportamento mas a situação não desapareceu. Passaram-se dias, semanas e meses, e eu continuava a ouvir sons que ninguém ouvia nem compreendia. Um ruído incómodo na cabeça que não provinha do exterior. Pensei que estava a enlouquecer! Tentei de tudo, eu fui a otorrinolaringologistas, terapeutas, audiologistas e nenhum deles soubia como me ajudar. Todos concordavam, tratava-se de tinnitus (ou acufenos) ou seja: zumbidos nos ouvidos. Cheguei à conclusão que este problema afecta muitas pessoas, independentemente da idade ou do sexo, infelizmente, em cerca de 70% dos casos, é impossível determinar a causa exacta desses zumbidos infernais.

A minha vida sofreu uma volta de 180 graus em 2 dias!

Já tinha perdido a esperança disto passar, não tinha vontade nenhuma de sair de casa, nem de estar com amigos ou família nem com ninguém. Sentia-me como um preso dentro da minha cabeça. Nem de dia nem de noite tinha sossego, era uma tortura. Numa pesquisa na internet encontrei pessoas a falar de Audiovico. Embora não acreditasse que houvesse salvação para o meu caso, por já ter experimentado tantos produtos e tratamentos que pudesse reduzir o zumbido que me acompanhava todos os dias, optei por experimentar. Não tinha nada a perder, experimentei. Bem, bendita a hora. Até hoje agradeço a Deus por esta decisão! Depois de 48 horas eu senti (ou talvez devesse escrever - ouvi;)) uma diferença muito significativa. Finalmente consegui voltar a sentir-me como uma pessoa normal. Graças ao tratamento com Audiovico, não só foi possível eliminar defenitivamente o zumbido, mas também passei a ouvir muito melhor.

Audiovico não só eliminou o ruído, mas também:

  • Interrompeu a perda progressiva de audição;
  • Reconstrui os sistemas auditivo e nervoso;
  • Melhorou a audição em até 80%;
  • Melhorou a memória em 120%;
  • Aumentou a concentração;
  • Melhorou as noites de sono.

(...)para onde quer que vá, levo o silêncio comigo!

Silêncio. Era o que eu mais precisava. E eu que sou um fã de rádio, televisão e tudo que envolva som. Até há 5 anos atrás, eu nunca tinha pensado que esse tipo de relaxamento seria aquele que mais me faria falta. Confesso que depois de 7 dias de tratamento, recuperei o meu sono tranquilo, passei a estar num estado felcididade que estava além dos meus pensamentos, não ouvia nada. Tudo graças a este único produto, composto por ingredientes 100% naturais, incluindo zinco, ginkgo biloba e calêndula. São esses e outros ingredientes naturais que tornam esse tratamento tão eficaz. Se eu conseguisse chegar a todas as pessoas que têm zumbidos, eu recomendaria Audiovico imediatamente. Eu os pouparia de tanta ansiedade, nervosismo e outras coisas desagradáveis associadas a essa doença terrível que estragou a minha vida durante tanto tempo. Se estiveres a ler este post e sofres deste mal, ou se te lembrares que tens um amigo, irmão, avó ou outro familiar que sofre também, não percas tempo. Experimenta Audiovico e recupera o controle da tua vida hoje!

Clique aqui para obter Audiovico com desconto e se livrar do zumbido irritante >>>

Commentaires

Número de comentários: 764
  1. Gregório

    Talvez use, já experimentei prata coloidal, que todo mundo recomenda, mas não ajudou. Talvez essas pílulas acabem por dar em algo... Hmmm

  2. Lilla97

    Minha mãe recentemente usou este remédio e afirma que isso a ajuda, mas quanto nisso é verdade. Não importa, no geral estou contente que no final das contas parou de reclamar do zumbido, porque pra mim já era demasiadom imagina para ela.... Tenso...

  3. Robson

    @Lilla97 e há quanto tempo que a sua mãe usa o Audiovico? Deu resultados rápidos, ela teve que tomar 5 embalagens? ;)

  4. Lilla97

    @Robson 1 pacote, mas disse que com 1 comprimido finalmente já tinha consguido dormir sem problema, então deve realmente funcionar rápido. No geral está a tomar há cerca de duas semanas e diz não ouvir o zumbido incomodo :)

  5. Lucas

    Eu estava prestes a ir com o problema ao médico, mas odeio ir ao hospital... talvez esse tal de Audiovico seja uma saída, alguém tentou??????

  6. VitoriaPinheiro

    Se alguém realmente quer se livrar do zumbido e da hipersensibilidade auditiva, deve começar o tratamento com este preparado, não realmente outro modo - Eu sei bem, porque lutei com esta condição, e alguns anos após o tratamento com Audiovico os sintomas pararam Eu estou mais relaxado novamente sem me preocupar com a hipersensibilidade e os ruídos auditivos. Todos os outros métodos são falsos - acho que provavelmente já tentei de tudo.

  7. Esther

    Não sei mesmo, é realmente eficaz? Não acho que os jovens possam ter um problema com algo assim, é diferente quando tens 70 anos... o mundo me surpreende todos os dias.

  8. Zxx

    onde já estive que exames já não fiz por conta do barulho e nada me ajudou... é possível se acostumar, mas a que preço? Hoje esses ruídos já não param, talvez essas pílulas realmente ajudem. Li, em algum lugar que precisas tomar vitaminas do grupo B para o zumbido, e aqui estou a ver as b6 e b12... interessante

  9. Alex76

    @zxx gajo, não ficaria tão animado, provavelmente mais um remédio falso para tirar dinheiro das pessoas: D

  10. Zxx

    isso é um blog... achas que se fosse assim, deixariam escrever um comentário assim? Presta atenção

  11. aninhapequenina

    Olá, eu escuto os zumbidos, mas apenas em um ouvido, no qual mal ouço. Tudo começou depois da sinusite há três anos... tomava 2 Betaserc por dia e agora tomo duas vezes por dia apenas metade da pílula. Tem dias que escuto tanto zumbido que chega a cozer no meu ouvido, podes ficar louco! Sinceramente não vejo efeitos com essa porcaria e química. Eu vejo que neste Audiovico só ingredientes naturais, parece uma opção mais razoável. E talvez funcione!

  12. Lulu

    Comecei a escutar o zumbido com 19 anos - supostamente por ouvir música alta. Eu não queria usar o aparelho porque parecia-se com um datilógrafo de vinte anos e um aparelho? Vergonha. Minha mãe comprou-me essas pílulas e ajudaram!

  13. MaryLu

    Olá, tenho o zumbido desde 2012, depois que o médico diagnosticou minha infecção do ouvido médio. Nenhum tratamento surtiu efeito, Audiovico foi o último recurso! Ele realmente funciona, finalmente eu posso funcionar normalmente <3

  14. Alexy

    @MaryLu sério? Porque parece ser exatamente o mesmo que acontecia comigo, também tive uma infecção no ouvido e desde então ainda estou a ter os zumbidos. Eu tenho que tentar essas pílulas, talvez finalmente tenha sossego :D

Adicionar comentário
Adicionar
x

Obrigado pelo comentário

Será publicado após moderação