Notícias do dia
InstagramPinterest

Há apenas 7 semanas atrás ela não cabia em fatos de treino XXL e a sua barriga gorda levava-a às lágrimas. Hoje ela tem 30 kg a menos e tem um ótimo aspeto em leggings de tamanho M.

Konferencja

Há apenas seis meses atrás, a vida de Madalena de Braga, de 42 anos, era um drama. Primeiro teve de deixar o seu trabalho, depois o seu marido deixou-a por uma amante. Com excesso de peso de 30 kg, começou a ter problemas de caminhada e palpitações cardíacas. O avanço para ela veio sob a forma de testes inovadores. Madalena passou por uma transformação sensacional: ganhou uma figura escultural e recuperou a sua feminilidade.

Os gordos têm uma vida dura

Falar com Madalena dói e limpa ao mesmo tempo. Durante anos, a mulher para quem todos olham na rua sentia-se invisível:

Já na escola fui apelidada de "gorda". As colegas de turma por vezes falavam comigo por piedade. Os colegas mantinham distância. Nas festas eu apoiava as paredes. Durante a puberdade e na universidade, os quilos aumentaram ainda mais. Aos 21 anos, estava a usar as roupas da minha mãe de 52 anos. Não havia qualquer hipótese de ficar bem nos tops da moda da altura ou nas calças. Além disso, não havia artigos em redes de lojas populares do meu tamanho. As pessoas me tratavam com condescendência. Eles pensavam que eu era gulosa e preguiçosa. Permitiam-se fazer observações pouco lisonjeiras. Numa pastelaria uma vez ouvi: "oh, isso provavelmente não é para si!". E eu estava apenas a comprar bolos para o dia do onomástico da minha avó. Outra vez alguém disse: "tem uma cara bonita, seria bastante bonita se perdesse peso". Tais 'conselhos' e a minha aparência levavam-me às lágrimas.

Não tinha de ser uma beleza de biquíni, só não queria ser um quadrúpede gordo.

Para além dos complexos de peso, tive problemas cardíacos e articulares. Tornaram-me muito improdutiva no trabalho. Não conseguia levantar cargas, andar muito ou apressar-me e ficar stressada. O meu patrão olhava-me com desprezo. Um dia, chamou-me ao seu gabinete. Ele disse que eu era um fardo para a equipa e... entregou o meu aviso. Gorda, doente e indesejada - era o que eu pensava de mim mesma. Infelizmente, descobri que eu não era o única...

Para piorar a situação, a minha vida privada também estava um caos. O meu marido declarou que estava farto da "minha fragilidade e da minha atitude de autopiedade". No entanto, isto foi apenas uma desculpa. Ele estava simplesmente enojado de mim. Há muito tempo que não existia intimidade física entre nós. Suspeitava que ele estava a ter um caso com uma colega de trabalho. Foi confirmado quando ele fez as suas malas e partiu para ela.

„Dieta? Aptidão física? Sem efeito. Eu estava a ganhar peso do nada”

Madalena queria mostrar a si própria, ao seu ex e a todos os maus que podia perder peso e recuperar o controlo da sua vida. Em vão.

Efekt jojo
Depois de perder 
4 kg
2 meses depois + 16 kg

A dieta de 1000 kcal, Diamond, mediterrânea, paleo - Devo ter testado todos os métodos de perda de peso existentes no mercado. O resultado era sempre o mesmo: perda de peso mínima, ocupada pela fome e pelo suor. E após alguns meses, um gigantesco efeito ioiô. Devido a problemas de saúde, já não conseguia fazer exercícios para perder esse peso. Eu estava aterrorizada. Até os fatos de treino XXL estavam a ranger pelas costuras em mim. Eu queria mesmo perder peso, mas o meu corpo não me deixava! Quanto mais eu tentava, mais quilos ganhava.

„Naquele dia, nasci de novo”

Perguntámos a Madalena como isto era possível: há apenas 7 semanas ela pesava 108 kg. Hoje ela impressiona com a sua figura esbelta, que ela ousadamente realça com trajes adaptados. Em leggings apertadas, ela chama a atenção mesmo de jovens de 20 anos. Aqui está a sua resposta:

Provavelmente ainda estaria desesperada com a minha barriga gorda e coxas enormes se não fosse por uma mensagem de uma amiga terapeuta. Estavam a ser lançados pela primeira vez em Portugal testes inovadores sob a direção do conhecido especialista António Cerqueira. Tinha lido em vários fóruns pró-médicos que esta foi a primeira investigação do seu género sobre obesidade na Europa Central. Eu não tinha dúvidas: esta era a minha oportunidade!

Decidi preencher o formulário de contacto. Esperei uma semana inteira por uma resposta até que finalmente chegasse:

Zoom Akcptacja
Fui qualificada para um programa especial para pessoas com excesso de peso

Depois de tantas tentativas infrutíferas, já devia estar desanimado, certo? Mas a minha intuição é normalmente infalível, e agora dizia-me que o Sr. António Cerqueira e a sua investigação mudariam a minha vida. Pela primeira vez, senti que o sucesso estava realmente perto. Eu poderia ser magra, bonita, feliz comigo mesma e... Quem sabe? Talvez amada também por um homem especial?

„Os quilos desapareciam todos os dias”

Quando questionada sobre os testes do Sr. Cerqueira, Madalena não conseguia conter a sua excitação.

Para os testes, dividimo-nos em dois grupos - um deveria utilizar o novo tratamento todos os dias e o outro um placebo. Acabei no grupo nº 1. Mesmo agora tremo com a memória dos primeiros três dias no Instituto. Foi então que a minha barriga começou a aplanar e a baixar. Os rolos de gordura desapareceram das minhas costas. A primeira pesagem sob a supervisão dos técnicos de laboratório mostrou uma perda de peso de 2 kg! A cada dia que passava, ficava cada vez melhor. A cintura e as coxas perderam centímetros. A pele das minhas nádegas deixou de ser esponjosa e apertou-se elegantemente. Curiosamente, também ganhei muita energia. Levantava-me de manhã, fresca e alegre, cheia de otimismo. Eu estava em todo o lado. E tudo isto sem qualquer exercício e com as mesmas refeições de sempre!

Aqui estou eu antes do tratamento e 7 semanas após o seu início
Aqui estou eu antes do tratamento e 7 semanas após o seu início

No final, durante estas 7 semanas, perdi... 30 kg! Não me reconheci a mim mesma. A roupa com que vim para os testes caia de mim. Agora podia usar as t-shirts que costumava usar como vestidos... oversize! As pessoas também começaram a tratar-me de forma diferente. Na rua estava a apanhar olhares curiosos, nas lojas estava a receber elogios pela minha aparência. „Tudo se encaixa bem numa figura tão magra” - as senhoras comentavam quando experimentava calças apertadas. Finalmente estava a viver sem vergonha e tristeza.

Madalena sofreu uma transformação colossal em apenas sete semanas. Onde está o segredo do sucesso?

O método que permitiu que Madalena se livrasse sem esforço do excesso de peso revelou-se um tratamento que acelera naturalmente o metabolismo. Os seus ingredientes são descritos pela comunidade científica como „domadores de gordura à base de plantas”.

5 benefícios imediatos para a sua figura!

1

Até 30 kg de peso a menos em 7 semanas

2

Eliminação de celulite gorda, aquosa e mista

3

Emagrecimento da barriga, coxas, nádegas e braços

4

Equilíbrio do colesterol, mais energia para a vida

5

Peso correto sem esforço desnecessário e efeito ioiô

A ação do tratamento é explicada pelo chefe da investigação sobre perda de peso e especialista de renome internacional, António Cerqueira:

Jeffrey Moore

A mistura natural à base de plantas acelera o metabolismo 12 vezes e acelera a decomposição do tecido adiposo. Especialmente aquela acumulada em áreas tão resistentes como a barriga, as coxas ou... o queixo. Em apenas 25 horas, os ingredientes ativos começam a animar as nossas células para queimar calorias mais rapidamente. Ao mesmo tempo, limpam o corpo de toxinas e produtos metabólicos desnecessários. Isto é particularmente importante porque o corpo já não está a gastar energia valiosa para lidar com os efeitos do envenenamento interno. Isto significa que o inchaço e a celulite desaparecem juntamente com o excesso de peso. O bem-estar físico e mental melhora. Na minha opinião, há um avanço absoluto no campo do combate ao excesso de peso persistente e da prevenção da obesidade.

Funciona para todos

O tratamento BeSlimmer contém até 6 extratos de alta qualidade, com a mais alta biodisponibilidade possível. O efeito da fórmula é multifacetado: Acelera a queima de gordura em 12 vezes, elimina a estagnação da água e linfática e previne permanentemente o efeito ioiô. Este é exatamente o efeito desta fórmula que podemos observar em Madalena. A sua bela figura persiste até aos dias de hoje. Mesmo muitos meses após o fim da terapia.

Alexandra de Faro perdeu 29 kg em 3 meses
Alexandra de Faro perdeu 29 kg em 3 meses
Bárbara do Porto perdeu 56 kg em 7 meses
Bárbara do Porto perdeu 56 kg em 7 meses
Inés do Viseu perdeu 12 kg em 1,5 meses
Inés do Viseu perdeu 12 kg em 1,5 meses
Elisa de Guimarães perdeu 42 kg em 3 meses
Elisa de Guimarães perdeu 42 kg em 3 meses

Estudos clínicos sob a liderança de António Cerqueira confirmam: o tratamento BeSlimmer irá transformar cada célula do seu corpo numa fábrica ultra-eficiente para queimar gordura indesejada. Nenhuma das calorias que consome será depositada na sua barriga ou nas ancas. Mesmo que goste de lanchar depois das 18 horas ou tenha uma fraqueza por produtos ricos em açúcares complexos, tais como doces ou pão branco. Esta fórmula foi criada para tarefas especiais. Quanto maior for o seu problema, mais eficaz ele é. Pode ganhar o peso que quiser no mesmo espaço de tempo que Madalena ou... ainda mais rápido. Mesmo que esteja a lutar contra a obesidade abdominal e todos os métodos anteriores lhe tenham falhado.

Ponha um fim às dietas que não fazem mais do que prejudicar. Com o BeSlimmer finalmente perderá peso em vez de emagrecer

Passar fome, dietas de "limpeza", cintos de emagrecimento, lavagens intestinais. Sabe muito bem que com tais invenções se pode perder tempo, dinheiro, saúde... Tudo menos os quilos! Estes voltarão de forma fiável e numa massa redobrada. Está a ler isto e a sentir-se como se estivesse a chorar? Tem partes do corpo que odeia e não quer ver? Está na hora de pôr um fim a isto! O seu corpo é belo em cada centímetro e merece ser saudável, forte e... bem formado! Sem gastar uma fortuna, sem se encher de males, sem se submeter a tratamentos arriscados. Neste momento, está a dar o primeiro passo para a sua bela transformação.

Especialmente para os nossos leitores, juntamente com António Cerqueira preparámos um desconto atrativo. Está disponível a todos os que decidam adquirir a inovadora fórmula BeSlimmer. Se quiser experimentar o método de que toda a comunidade científica está a falar, tem de agir rapidamente!

Basta clicar no link abaixo para ter a certeza de obter o desconto! Além disso, também terá acesso a recursos detalhados e análises sobre como o produto funciona.

Apetin Stop !
Receba o brilhante tratamento de emagrecimento BeSlimmer com desconto e inicie a transformação >>>

A promoção especial é válida até 16.03.2021!

Comentários mais recentes
Mónica
Mónica hoje

Ótimos resultados. Eu admiro!!!! <3

Mónica
Sónia
Sónia hoje

Estou a usar o BeSlimmer há 5 dias e já perdi 1,5 kg. Não me saí tão bem em nenhuma dieta.

Isa
Isa hoje

Estava principalmente preocupada com o aspeto da saúde. Desde que perdi 20 kg com ele, tenho finalmente uma tensão arterial normal.

Nádia
Nádia hoje

Este método é brilhante. Não tinha tal aspeto na minha barriga, mesmo quando ia ao ginásio 3 x por semana.

Tiago
Tiago hoje

Buuuuuu, e eu tinha uma esposa tão adorável, carnuda e bem alimentada. E onde está agora o meu pãozinho

Żona Bartosza
Joana
Joana hoje

@Tiago habitue-se! xD A mulher será saudável durante mais tempo para si 😉 E pode agora usar calções XS, mas o seu coração ainda é XXL! <3

Sara
Sara hoje

Quem me dera que isto tivesse começado há cerca de 5 anos quando ganhei 20 quilos após o meu acidente de carro. Deveriam estar a entregar isto a convalescentes em clínicas como medida preventiva contra o crescimento de gordura. A sério!

Béatrice
Laura hoje

Acabei de perder peso com este tratamento há 3 meses atrás e desde então o peso não se alterou. Perdi 21 kg. Por isso, recomendo-o.

Tomasz Tkaczyk
Carla
Carla ontem

Estou a estudar a dietética e já houve um zumbido entre os professores sobre este tratamento. Uma coisa é certa: a composição é ótima, e pelo preço é como se fosse grátis.

Nuno
Nuno ontem

E também é adequado para os homens?

Miguel
Miguel ontem

E como! Tinha uma barriga como um tambor, e após 4 semanas já não havia vestígios dela.

Ève Jarre
Filipa
Filipa ontem

A minha mãe pós-menopausa não se conseguiu livrar do seu "pneu" por nada. Hoje é a 2ª semana que ela o tem usado e já se pode ver que a sua barriga se achatou lindamente.

Ève Jarre
Carolina ontem

Vestia XXL, baixei a M, às vezes S. Recomendo BeSlimmer.

Olga
Olga ontem

Isto é, antes de mais, super fácil de aplicar. Não precisa de qualquer preparação, exercícios, mexer nas panelas. Não mudei nada na minha dieta e tenho metade do peso.

Diogo Santos
Diogo Santos ontem

Oh, com uma senhora tão bela e formosa é que todos gostariam de namorar.

Adicionar comentário
Awatar
Adicionar anexoEnviar

49% de desconto para os nossos leitores

Apetin Stop !

49% de desconto para os nossos leitores

Utilize o nosso LINK EXCLUSIVO abaixo e receba hoje um desconto de 49% na fórmula BeSlimmer

Receba o revolucionário tratamento de emagrecimento BeSlimmer com desconto e comece a sua transformação >>>

A promoção especial é válida até 16.03.2021!

Close

Obrigado pelo seu comentário

Será publicado pelo moderador